terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa de aniversário do João Vitor

No dia 12 de novembro realizamos recreação na festa de aniversário de 1 ano do João Vitor. A Fernanda e o João Vitor me conheceram em junho em uma recreação que realizei para a FQM na Clínica Santa Lúcia que fica localizada na Rua Desembargador Ribeiro da Luz, 363, Barreiro. João Vitor estava somente com 8 meses mas se divertiu bastante, foi então que Fernanda me escolheu para participar da comemoração de um aninho dele. A festa aconteceu no salão de festas Tirol Festas, e mesmo com a chuva, o espaço era muito bom, e foi super tranquilo. Fizemos pintura facial, balão, oficina de arte, caça ao tesouro e apresentação da cena 'Varal'. Fernanda me enviou algumas fotos pra colocarmos aqui no site esta semana. Me enviou tambem esta mensagem na semana seguinte da festa:
"OI ALESSANDRA,
SOU EU A FERNANDA MÃE DO JOÃO VITOR ,VIM AGRADECER MAIS UMA VEZ PELO EXCELENTE TRABALHO Q FOI FEITO NA FESTA DO MEU FILHO E PARABENIZAR PELO SEU PROFISSIONALISMO, GOSTARIA DE CONTAR COM VC NOVAMENTE EM OUTRAS OCASIÕES ,
MAS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO
ABRÇOS FERNANDA"
Fiquei muito feliz com a festa e por ter tido o prazer de conhecer voces. Fiquei muito feliz pelo João ter me escolhido aquele dia no hospital. É muito especial poder fazer um trabalho assim e conseguir conquistar uma criança ainda tão pequena. Foi inesquecivel e com certeza fui conquistada por vocês. Espero ter noticias e poder participar de outros momentos assim, tão importantes e iluminados como foi aquela comemoração. Desejo à vocês muita luz e bençãos.
Obrigada Fernanda!!! Obrigada Palhaço Pirulito!!! Gostaria de agradecer aqui pela oportunidade e deixar minhas beijokas carinhosas pra esta familia linda!

















Nenhum comentário: