segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversário de 2 aninhos da Clarinha

No dia 18 de dezembro de 2011 comemoramos o aniversário de 2 anos da Clarinha, filha da Luiza.
Luiza aproveitou a promoção do CityBest ocorrida em novembro: Festa boa é festa Best! 50% OFF em Recreação para festas infantis OU adultas. De R$550 por R$275, no Cria Ativos.
A festa teve como tema o ursinho Pooh e a Luiza fez lembrancinhas de potinhos de mel decorados para as crianças. Na festa fizemos pinturinha, bichinhos com balão, o palhaço Pirulito fez mimica e brincadeiras com as crianças e a Leka Meleka contou a história do Mário Marinheiro sendo acompanhada por crianças e adultos nessa aventura. Hoje recebi uma mensagem linda e muito carinhosa da Luiza pelo Facebook no perfil da Cria ativos comentando sobre a festa. A Luiza também comprou em uma destas promoções de sites de compra coletiva os salgadinhos da festa, mas eles encharcaram e estouraram durante a fritura. Nem sempre estas compras em sites de compra coletiva funcionam, mas fiquei muito feliz por ter sido uma compra que funcionou e que segundo ela nós 'fizemos da festa da Clara a festa que ela sonhou pra ela!'.
A festa são as pessoas presentes, envolvidas na festa, e envolvimento é mais que corpo presente é coração.
Mesmo com algumas coisas que não andaram como planejado nesta festa, a festa deu certo pelas pessoas presentes e não pelas coisas. Algumas coisas falharam mas o carinho das pessoas envolvidas, pai, mãe, familia e convidados não falhou e em conjunto fizemos uma festa que foi inesquecivel também pra nós e nos deixou muito feliz.
Vou pedir a Luiza permissão para publicar o depoimento dela aqui, pois fiquei muito feliz com a atenção e palavras carinhosas dela.
Mais uma vez agradeço a Luiza pela oportunidade e por ter acreditado em nosso trabalho. Agradeço também ao Palhaço Pirulito (Allan Calisto) por ter somado e levado todo seu talento e alegria pra esta festa.
Bjoka carinhosa pra Clarinha, pra Luiza, pro Daniel e pra toda a familia e amigos destes 3 que tivemos o prazer de conhecer e compartilhar naquele dia.

Nenhum comentário: